Thursday, November 16, 2006

Falta de Idéias...

É sempre assim, você quer que quer escrever, mas nunca tem uma idéia... e agora o que você faz? É claro... começa a falar da sua falta de idéias... assim como estou fazendo agora, então, talvez, quem sabe, você pode cair no vício de falar e falar e não dizer nada, que é muito normal hoje em dia, só não admitimos, mas é claro que eu não vou fazer isso, aliás quem se daria o trabalho de falar sobre coisas mas não dizer nada? Só sendo muito louco mesmo... E idiota também, nesse mundo que ninguém tem tempo pra nada, aparece um cara que fica falando sobre nada, é falta do que fazer mesmo.
Também podemos falar sobre a razão de alguém fazer um trabalho desses, certo? Pra começar podemos dizer que ele está fazendo um texto pra vender, e que se ele não publicar o seu texto na sua coluna, vai ficar sem dinheiro, e sem dinheiro ele não come, e sem comer ele não escreve, e se ele não escrever perde o emprego... se perder o emprego já era... vai pras ruas declamar nos bares e acaba tudo. De segundo argumento, ele estaria simplesmente escrevendo porque acha bonitinho gastar a paciência das pessoas que estão lendo seus textos inúteis que sobre nada falam, e assim ele se diverte imaginando a fúria das pessoas que estão lendo seus textos. E pra finalizar ele escreve porque gosta de escrever e ou tem necessidade de se expressar pra se sentir bem.
De um modo ou de outro ele escreve, escreve e escreve, e como diriam os contemporâneos seguidores de tendências, "esse cara não pega mulher e fica escrevendo essas porra", mas não caros amigos, não é por causa disso não, ele só escreve mesmo.


Se bem que a idéia de mudar o nome desse blog está começando a se mostrar atraente... O ódio se foi, depois ele volta... como de costume, um coração adolescente é muito instável. Se por alguma força maior eu não voltar a sentir ódio, eu mudo o nome do blog, vamos ser menos hipócritas né pessoal? Quem sou eu pra falar de hipocrisia? Já estou sendo hipócrita ao pensar na palavra hipocrisia... e você? Duvido que não...

2 comments:

  1. Vim aqui comentar e ser feliz,parafraseando vc msmo =)
    eu acho mto interessante o jeito q vc escreve pq passa mta reflexão e a mesma se dá espontaneamente
    mto bom isso
    bom tbm q vc agora é um ex-frustrado,sinal de q o odio deixou de fazer morada no seu coração,mesmo q seja por um tempo!!
    acho q o primeiro texto foi o melhor de todos mas o de hj tbm tava bom....
    com mtas coisas pra pensar ao longo do texto

    bom é isso aí

    xD

    ReplyDelete
  2. 'A nova sociedade, com essa mídia tão poderosa que rege as mentes desguiadas das pessoas que não sabem mais onde consseguir apoio... Não podemos somente culpar a mídia, aliás não podemos culpar ninguém, só você mesmo, porque no final você acaba nem mudando você mesmo, vai mudar os outros?'

    UAUHIOSUAAUE que cabeça HAHAHAHA
    muito interessante seu post !
    eu gostei !
    isso ae, até mais

    ReplyDelete