Monday, November 13, 2006

Reflexões sobre o dia de hoje

Hoje o dia não foi muito fácil não leitor
Digamos que houve uma crise de modo de viver, uma reflexão profunda sobre os costumes, por que nós temos que seguir as outras pessoas? Por que não podemos ser autênticos? Por que não podemos ser únicos? Mesmo se essa unicidade fosse contra a maioria dos conceitos de felicidade dados pela sociedade? É por isso que estou passando leitor, já cheguei a conclusão de que todas as pessoas tem problemas e eu tenho os meus, mas será que nossos pensamentos podem ser tão esmagadores assim? Isso não deve estar fazendo mais nenhum sentido, o risco é seu se quiser continuar lendo isso...
O poder da reflexão gera sofrimento, mas até o momento estou acreditando que este é o melhor caminho para chegar à tão desejada felicidade.
Você acaba vendo que não consegue conversar com as pessoas e que não tem sorte no amor, se esconde na literatura e na música e quando sai das seu mundo artístico parece que tudo aquilo vem somado em sua mente em forma de rolo compressor, até que volte à expressão artística constante...
A nova sociedade, com essa mídia tão poderosa que rege as mentes desguiadas das pessoas que não sabem mais onde conseguir apoio... Não podemos somente culpar a mídia, aliás não podemos culpar ninguém, só você mesmo, porque no final você acaba nem mudando você mesmo, vai mudar os outros?
Numa segunda feira louca, inflamada pela vontade e desejo de expressão dum coração cheio de ódio, aliás quase que somente ódio, nasceu esse blog, não sei quanto tempo vai durar, mas certamente pouco é que não vai ser.

Julio Marcos B. Rodrigues....

No comments:

Post a Comment